Sinopse das Temporadas

1ª Temporada: Dexter Morgan trabalha para o departamento de homicídios de Miami como um analista forense perito em “esparramento de sangue”. Dexter é irmão, namorado, amigo e Serial Killer. Aos três anos ele foi adotado pelo oficial de policia Harry Morgan que o criou junto a sua esposa e sua filha biológica Debra, como se fosse seu filho. No entanto, Harry logo percebeu que Dexter tinha indícios já na infância de se tornar um sociopata. Harry então criou uma espécie de código para Dexter, o qual o assassino segue religiosamente. Harry explicou que há muita gente má e cruel no mundo que a policia não pega, e disse a Dexter que, já que ele não poderia extinguir esse seu desejo de matar, o direcionasse para quem, segundo Harry, “merece ser morto”. Assim o código de Harry forma um conjunto de regras que Dexter deve seguir para seus homicídios. Estas regras incluem métodos de como ter certeza e arranjar provas contra o suposto assassino e o que fazer para nunca ser notado nem descoberto pela polícia.

2ª Temporada: Mergulhadores encontram no fundo do oceano as vítimas de Dexter, todas esquartejadas e ocultadas por mais de 80 sacos recheados de braços, pernas e cabeças dos maiores assassinos dos EUA que a polícia nunca conseguiu pegar. O FBI é chamado, a população se divide (uns do lado do “assassino de assassinos” e outros contra ele, com medo de que ele também mate inocentes). A caçada pelo Bay Harbor Butcher (nome artístico dado pela polícia a Dexter) se inicia.

3ª Temporada: Dexter mata sem querer um inocente, irmão de um dos maiores promotores do país: Miguel Prado. Os dois se aproximam e acabam virando amigos. No entanto, à medida que Miguel se aproxima de Dexter sem saber que o mesmo matou seu irmão, o mesmo vai descobrindo quem Dexter é de verdade, e pior, gostando.

4ª Temporada: Dexter faz a descoberta de um novo assassino, agindo há mais de 20 anos, o que ele considera ser o assassino em série mais bem sucedido de todos os tempos. Seu nome é Trinity, mata de três em três em lugares e de jeitos diferentes, formando um ciclo. Sempre na mesma ordem, sempre o mesmo método, e enquanto a polícia não acredita na sua existência, Dexter vai passar a caçá-lo e entrar dentro da vida pessoal dele.

5ª Temporada: Dexter agora está sensível, corroído pela perda e a culpa. Em um de seus trabalhos, comete um erro e é visto por uma garota outrora mantida refém pelo assassino a quem Dexter estava matando. Um relacionamento tenso se inicia entre os dois. A garota, com desejo de vingança, se une a Dexter para destruir a vida daqueles que a torturaram e quase a mataram.

6ª Temporada: Dexter voltou a ser quem realmente era, mas agora, acaba cruzando o caminho de um novo serial killer de Miami. Um religioso fanático com convicções delirantes e inabaláveis acha que está sendo comandado por Deus e que este o está dizendo os passos a serem seguidos para causar o fim do mundo. Este novo adversário logo leva Dexter a um perigoso jogo que poderia muito bem acabar em um terrível desastre.

 

Free Web Hosting